Escolha uma Página
Compartilhe os Colegas!

30_20516_56cdb0595a64e

O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou nesta sexta-feira (15) da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em Brasília.

Tomaram posse os desembargadores Hilton Queiroz (presidente), Ítalo Mendes (vice-presidente) e João Batista Moreira (corregedor regional da Justiça Federal de 1º Grau da Primeira Região).

Além de Claudio Lamachia, estiveram na mesa de honra os presidentes do TRF-1, desembargador Cândido Ribeiro, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Francisco Falcão; o ministro da Justiça, Eugênio Aragão; o deputado federal Paes Landim (PTB-PI); os governadores do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg , e de Mato Grosso, Pedro Taques.

As solenidades de posse do TRF-1, em regra, têm apenas pronunciamento do mestre de cerimônias, que apresenta o currículo dos empossandos e os conduz ao púlpito para o juramento e a assinatura do termo de posse.

fonte: oab.org.br

Compartilhe os Colegas!
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Como Peticionar suas Ações de Inventário Judicial em 6 simples passos, mesmo que não tenha tido experiência prática

Como Peticionar suas Ações de Inventário Judicial em 6 simples passos, mesmo que não tenha tido experiência prática

Nesta aula online e 100% gratuita, mostraremos o exato passo a passo de como entrar com sua petição inicial, mesmo que ainda não tenha tido experiência prática ou até mesmo para você que já atua na área.

Cadastro efetuado com sucesso.