Escolha uma Página
Compartilhe os Colegas!

V2-2DO Novo Código de Processo Civil entrou em vigor no dia 18 de março de 2016 e, inclusive, já foi alterado pela Lei n.13.256/2016.

Sido bem recebido, de forma geral, pelos operadores do direito, o novo CPC traz importantes alterações, no tocante a prazos, recursos, procedimentos de uniformização da jurisprudência, dentre diversos outros temas.

Pode-se dizer que trata-se de uma lei mais moderna, que consagra expressamente os princípios constitucionais aplicáveis à matéria e erigiu a um novo patamar as formas consensuais de resolução de conflitos.

Há algum tempo venho trazendo novidades e alterações do Novo CPC (que são inúmeras, por sinal), as quais são imprescindíveis para o estudante de direito, advogados, magistrados, promotores de justiça, enfim, à todos os operadores do direito.

Longe de pretender esgotar todas as inovações do novo CPC, mas sim para facilitar – de maneira objetiva, simples e esquematizada – aos operadores do direito, criei o eBook: 38 PRINCIPAIS MUDANÇAS E NOVIDADES DO NOVO CPC (atualizado conforme a Lei 13.256/2016).

Segue o link do eBook:

38 PRINCIPAIS MUDANÇAS E NOVIDADES DO NOVO CPC

Compartilhe os Colegas!
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com